| Neoflex Produtos Médicos Neoflex Produtos Médicos

LOADING IMAGES
PATCH TEST ALERGOCHAMBER 12 MM CONT E FITAS ADES MONTADO PATCH TEST ALERGOCHAMBER 12 MM CONT E FITAS ADES MONTADOPATCH TEST ALERGOCHAMBER 12 MM CONT E FITAS ADES MONTADOPATCH TEST ALERGOCHAMBER 12 MM CONT E FITAS ADES MONTADO

Compartilhe

Tire suas dúvidas Banner

PATCH TEST ALERGOCHAMBER 12 MM CONT E FITAS ADES MONTADO

COD: 000009

Câmaras redondas de 12 mm de diâmetro para testes de contato (patch test).
Indicado para testar alimentos em pacientes com suspeita de alergia com reação tardia.
Câmara com borda elevada para colocação de alérgenos alimentares.
Pronta para uso, pois está acondicionada em fita adesiva hipoalergênica.
Fita adesiva com lâmina protetora (liner) e câmaras expostas para facilitar o preparo.

R$ 240,00à vista no Boleto

Formas de Pagamento

Boleto / Cartão / Pix


* Os descontos no produto serão aplicados na escolha do Pagamento.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES PRÁTICAS


Registro ANVISA nº 81056910001
 

Descrição do Produto

Alergochamber é um produto descartável para uso médico-hospitalar, composto de câmaras de material plástico (polímero de policloreto de vinila), inerte e atóxico, que não causa reação irritativa e não reage com as substâncias alergênicas; com formato circular medindo 12 mm de diâmetro interno, apresentando bordas elevadas para formar uma cavidade com capacidade para 80 µL. As câmaras são montadas em fitas adesivas hipoalergênicas (contensor) para serem utilizadas em pacientes com suspeita de alergia de contato. A fita adesiva é de material hipoalergênico não tecido com adesivo acrílico hipoalergênico. Cada tira adesiva contém 3 câmaras na área central. O contensor mede 120 mm de comprimento por 50 mm de largura. A parte colante da fita adesiva é coberta por uma película de papel deixando expostas as câmaras para facilitar o manuseio do produto. As câmaras são utilizadas única e exclusivamente para a colocação de alérgenos em suas cavidades para os testes epicutâneos (testes alergênicos de contato).

 

Características Gerais

O produto Patch Test Alergochamber 12 mm - Contensores e Fitas Adesivas Montados em fita adesiva é apresentado em caixa lacrada com 30 unidades de contensores (câmaras montadas em fita adesiva) de 12 mm, 3 réguas de poliestireno branca com 3 recortes e 1 instrução de uso.

 

Indicação e Finalidade de Uso

É indicado para ser utilizado como auxiliar na execução de testes alérgicos de contato (patch test). Produto de uso exclusivo para adicionar substâncias para testes alérgicos de contato (epicutâneo – patch test).

 

Modo de uso, armazenamento, precauções e advertências: vide instruções de uso.

Peso: 60g

Dimensões: 13 × 13 × 05 cm

 

No Alergochamber prontas para uso (contensor), as câmaras ficam expostas para facilitar a colocação das substâncias sem a necessidade de retirar o papel protetor (liner) antes de colar na pele do paciente.

 

Coloque o contensor sobre um balcão, mesa ou bandeja exclusivas para esta finalidade, com a parte das câmaras voltada para cima.

 

Coloque as substâncias em cada cavidade da câmara de acordo com a numeração lateral do Alergochamber.

 

Os alimentos, até o momento, estão preparados em vaselina (forma semissólida).

 

Coloque as substâncias diretamente na cavidade da câmara de 12 mm.

 

Para colar o teste na pele do paciente, retire a lâmina de proteção (liner) pelo local picotado indicado na parte superior (puxar a lâmina protetora devagar e cuidadosamente até o aparecimento de todas as câmaras e da parte adesiva da fita).

 

A lâmina de proteção da parte superior servirá como uma aba para segurar a fita contensora, facilitar o manuseio e evitar o contato dos dedos da mão com a parte colante da fita durante o preparo e a colagem do contensor na pele do paciente (em geral na região dorsal). Em seguida, retire esta lâmina de proteção.

 

Antes da aplicação da fita, a pele deve estar limpa. Utilize álcool 70% ou éter alcoolizado (o éter ajuda a desengordurar a pele e melhorar a aderência da fita na pele).

 

O local preferencial para aplicar o teste é a região dorsal (a pele não deve apresentar lesões ou na vigência de dermatites).

 

A fita adesiva deve ser colada na pele do paciente de baixo para cima.

 

Em seguida, com a polpa digital, pressione levemente cada câmera para uma distribuição uniforme da substância.

 

Oriente o paciente para que não realize movimentos bruscos ou molhe o local em que estão colocados os contensores até o dia da sua retirada.

VOLTAR

Avaliações

0.0Estrelas0 avalaliaçõesAVALIE ESSE PRODUTO
  • RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
Neoflex Produtos Médicos

17.385.610/0001-53
RUA BRAZ PASCHOAL,185,-VILA INDUSTRIAL/SERTAOZINHO SP CEP: 14177-010 - (16) 3947-3683 / 99179-9968

TERMOS DE USO

INSTITUCIONAL

Neoflex Produtos Médicos. ©2020 - Todos direitos reservados.

Trip Propaganda Formas de Pagamento

Concordar e FecharPolítica de Privacidade
Utilizamos cookies para personalizar comunicações e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.